sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nesse ano muita coisa mudou na minha vida. Eu mudei muito também... Amadureci em muitos sentidos, mas se formos falar de sentimentos, continuo sendo a mesma garotinha de sempre, que não sabe lidar direito com o que sente. Pra falar a verdade, acho que lidar com sentimentos não é fácil pra ninguém, sempre temos medo... medo de se entregar demais, de magoar, de decepcionar, de acabar... é tanto medo que é difícil sentir algo que nos faça feliz de verdade. E hoje em dia, não é em qualquer esquina que você encontra uma pessoa que muda sua vida, muda pra melhor... que faça você ter vontade de viver, força pra lutar. É por isso que acho, que quando encontramos alguém que faça nosso mundo mais bonito, devemos lutar por esse alguém.
E por mais que eu tenha mudado, eu continuo sendo uma garota carente. Afinal, quem é que não precisa de uma mão para segurar as vezes? Quem não precisa de um olhar verdadeiro pra acreditar? Precisamos daquela pessoa que faça brilhar aquilo que é escuro dentro de nós.
Infelizmente nada nessa vida é eterno, a não ser as lembranças... saiba que você sempre vai estar no meu coração.
Tenho que confessar que algo ainda é difícil, imaginar meu futuro com outra pessoa. Eu tenho essa mania de ficar pensando no futuro, e me imaginar sozinha é muito deprimente... E ainda não consegui me adaptar a colocar outra pessoa do meu lado... Enfim, pessoas vem e vão, você na minha memória vai ficar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário